Amigas do Peito

Olá! Estou grávida e tenho um bebê de 4 meses o qual amamento. Quais as consequencias para o feto? Posso continuar amamentando? Aguardo resposta. Obrigada!

T.

T., Para o feto… nenhuma. Para você, nenhuma. Para o bebê que mama, nenhuma… desde que você se alimente e curta isto. Algumas pessoas sentem que necessitam mudar o ciclo, para uma coisa e fazer outra, outras apenas agregam a nova situação e levam junto. Como o risco maior que poderia acontecer era um aborto no iniciozinho da gravidez… e você já passou da fase…  é curtir e levar adiante com a escolha de caminho que fizer. Veja nos anexos dicas que podem ajudar a decisão..

 

Abraços, Maria Lúcia Futuro Mühlbauer Amigas do Peito

Puxa!!!! Fiquei extremamente feliz ao receber essa mensagem de vocês. Não tem noçao da ajuda que me deram. Tiraram um fardo de minhas costas. Estava muito preocupada, achando que poderia abortar por estar amamentando, mas ao mesmo tempo nao queria que meu bebezinho de apenas quatro meses tivesse que ser desmamado, afinal, ele adora o seu “tetão”, rsrsrs…muito obrigada!Deus abençoe grandemente!Grande abraço!

T.,

Dividir os fardos e multiplicar o apoio…. Este é o nosso papel… O melhor mesmo é você sentir que sua intuição estava correta embora a cabeça discordasse…  Só falamos o que o seu coração já sabia. Você pode ter certeza que seu coração não erra. Se tiver dúvidas, pergunte a ele.

Boa barrigada amamentando!!!!

Abraços, Maria Lúcia Futuro Mühlbauer Amigas do Peito