Amigas do Peito

CAMPANHA DO MÊS DE ANIVERSÁRIO

amigaslogo27.jpgNós,  AMIGAS DO PEITO, em 27 anos, ajudamos mais de 180 mil famílias a viver o período  de amamentação como um período especial da vida da mulher, um momento único da  relação mãe, filho e família.

Desde 1980, muitas famílias  encontraram nos  nossos grupos o ambiente ideal para a conversa, a troca, a  quebra de mitos, o apoio em momentos de dificuldade na amamentação e o encontro  com a solidariedade da vida.

Em 1990 conseguimos conquistar uma  sede, através do apoio de uma ONG norueguesa - Ammehjelpen,  para dinamizar  nosso trabalho de atendimento às mães e bebês.  E em 1996, como  reconhecimento do nosso trabalho, recebemos um certificado do Ministério da  Saúde pelo trabalho feito para a amamentação no Brasil.

As Amigas  do Peito cresceram porque pudemos oferecer apoio, orientação e capacitação;  criamos o AmamentArte e o Projeto Educativo, entre outros, fazendo tudo sempre  com muita alegria, fé na causa, amor e amizade.

Gostaríamos muito  de contar com seu apoio para manutenção de nossa sede no ano de 2008 e para isso  precisamos da participação cidadã dos que, como nós, percebem o período da  gravidez e da amamentação como um momento muito especial para trabalharmos  valores como solidariedade, amor e respeito pela vida.

Além do apoio nos  Grupos de Amamentação, que semanalmente - há 27 anos -  recebem de peito  aberto mães e a família para a troca de idéias e apoio no período de  amamentação, atendemos milhares de ligações telefônicas através do  Disque-Amamentação (21)  2285-7779 e respondemos mensalmente centenas de  emails, colocando cada vez mais informações e apoio às mães pelo nosso  site:  www.amigasdopeito.org.br

CELEBREM CONOSCO NOSSOS 27 ANOS, AJUDE A MANTER AS AMIGAS  DO PEITO E NOSSOS PROJETOS EM FAVOR DA AMAMENTAÇÃO, EM  FUNCIONAMENTO.

 

CONTRIBUA,  COM QUANTO PUDER, DEPOSITANDO EM UMA DE NOSSAS  CONTAS:

-           BRADESCO - Ag. 3019-8 c/c 44109-0 -           ITAÚ - Ag.  3820 c/poupança: 90343-7

Conheça as Amigas do Peito; venha  participar de nossas reuniões de Grupo semanais (Botafogo, Catete, Gávea,  Niterói e Tijuca) ou visite nossa sede;  serão recebidas de peito  aberto!

As Amigas do Peito agradecem continuando a trabalhar pela  Amamentação e contribuindo com efetivas mudanças sociais, misturando tudo:  cultura, saúde, educação, ecologia, arte, economia, direitos humanos,  criatividade, fé, alegria, amor e amizade

Com muito carinho, Amigas  do Peito

rodapeamigas1.gif