Amigas do Peito


Revista Pais & Filhos (março/2005).

 

A gente sabe que amamentar é importante e quer muito conseguir. Aqui, você encontra mulheres que, em vez de vir com cobrança e deixá-la com sentimento de culpa, podem ajudar de verdade naquela hora que o peito sangra, que o médico sugere complementação…

  1. Na home, você vê o telefone do grupo: (21) 2285-7779, à direita, datas dos próximos encontros, no Rio e Niterói. No alto, ao clicar nas palavras em rosa, acessa outras áreas do site.
  2. Ao clicar em Amamentação, se abre um menu com itens. Clicando em Conversando sobre amamentação, se abre outro menu com links sobre Primeiros Dias do Bebê, Desmame etc.
  3. Clique em Quantidade de Leite e Ganho de Peso, por exemplo. Você acessa respostas a perguntas como “Como aumentar a produção de leite? “. Na barra da direita, você clica em Escreva e também manda sua pergunta.
  4. Ao clicar em Ama
    mentação, no mesmo menu do alto da página, que se mantém a cada vez que você muda de página, e depois em Depoimentos, você lê histórias de mães que venceram dificuldades e conseguiram continuar amamentando.
  5. Ao clicar em Onde Estamos e, depois, em Disque-Amamentação, você descobre que há uma central de recados (tel. (21) 4001-7722, Código Mobi: 215 89 75) para dúvidas que você tenha após as 17h.
  6. Clicando em Onde Estamos e, depois, em Grupos de Apoio, você pode clicar em Como são as Reuniões. Você descobre que podem participar dos encontros   qualquer interessado no tema.
  7. Clicando em Quem Somos e, depois, em Bíbi Vogel, você chega à página em que pode acessar links para conhecer a biografia e fotos de uma das fundadoras do grupo, a atriz, feminista e militante da amamentação.